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Dicas de uso da terapia BEMER para uma rotina saudável

18/12/2021 | Categoria: Dicas

A terapia vascular BEMER estimula a microcirculação restrita ou prejudicada através de uma tecnologia patenteada de pulsos eletromagnéticos. Como isso pode ajudar na rotina de um paciente?

Reunimos algumas dicas do Dr. Joshua Berka, consultor chefe do departamento médico e científico da BEMER nos EUA. O BEMER pode ser aplicado em sessões diárias curtas (cerca de 8 minutos) para uma melhora generalizada de saúde e bem-estar — melhorando a perfusão sanguínea e a oferta de oxigênio e nutrientes às células do corpo.

1) Melhorando os níveis de energia

Além de pelo menos 10 minutos de luz solar diária para regular a serotonina natural do corpo, o Dr. Berka recomenda: “Uma das melhores formas de aumentar seu vigor é direcionar o Bemer PAD verticalmente pela coluna. O Programa 1 é recomendado para uso casual, mas os atletas podem usar o Programa 3 para se preparar antes do treinamento ou desafio.”

2) Controlando o estresse e relaxamento

Além de técnicas de relaxamento como meditação e exercício, o Dr. Berka sugere: “Use suavemente o Bemer PAD sobre os ombros, embaixo das costas ou pés, ou entre as canelas. Usar os níveis 1 ou 2 é uma boa maneira de acalmar os músculos para que você possa relaxar melhor.”

3) Criando hábitos de sono saudáveis

De acordo com o Dr. Berka, “uma ótima maneira de melhorar sua qualidade de sono é usar o BEMER durante o dia. Aplique o Plano Básico duas vezes por dia, de preferência por volta do mesmo horário diariamente. Se você tem dificuldades para adormecer, tente usar o Bemer PAD enrolado frouxamente em torno dos pés, com o Nível 1. Esta aplicação pode ajudar a aliviar a tensão.”

Se o seu paciente é um atleta profissional ou uma pessoa comum precisando de melhoria na circulação, o BEMER pode ajudar. Ele auxilia na manutenção do condicionamento físico, melhora o sistema imunológico e dá suporte a diversos tipos de tratamento.

Saiba mais sobre a Terapia BEMER.

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