Grêmio usa termografia para voltar aos treinos com proteção

Neste 6 de maio o Grêmio foi matéria na capa do jornal Zero Hora, no Globo Esporte, na Rádio Grenal e no R7 com câmera de termografia fornecida pela Poliscan. Isso porque o time está retornando aos treinos com cuidados especiais por conta da Covid-19. Os primeiros 15 jogadores se apresentaram e passaram por avaliações no CT Luiz Carvalho, com examinação de temperatura corporal pela câmera termográfica, um questionário epidemiológico elaborado pela CBF e outros testes de saúde.

“A rotina é exaustiva, estamos fazendo trabalhos rigorosos, com muita qualidade. Os exames estão sendo feitos todos, estamos tendo bons resultados. O rigor é intenso. Não existe distinção de cargos, todos serão devidamente testados”, disse Paulo Rabaldo, médico do Grêmio. Além dele, o médico Márcio Dornelles disse que a examinação dos jogadores por termografia, para inferir se alguém possui febre, acontece primeiro dentro dos seus automóveis, e depois são dirigidos a uma sala de triagem médica para avaliação completa.

Saiba como as câmeras de termografia têm auxiliado o retorno às atividades para times, empresas e linhas de produção. Conheça: Triagem de Temperatura Corporal Elevada por Termografia.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.

Contato por WhatsApp