Câmeras térmicas instaladas no Hospital das Forças Armadas (HFA)

O vídeo acima foi divulgado pelo Hospital das Forças Armadas, no Distrito Federal. Preocupado em manter protegidos contra a Covid-19 seus servidores, pacientes e acompanhantes, o HFA adquiriu duas câmeras termográficas da Poliscan Brasil, que ficam localizadas no saguão da entrada principal e na entrada do Pronto Atendimento Médico do hospital. O HFA vem realizando um trabalho exemplar no combate à pandemia.

Câmeras instaladas nas áreas de fluxo de pessoas permitem evitar o contato físico entre paciente e profissional de saúde no atendimento inicial. Pessoas detectadas com febre são prontamente identificadas e direcionadas para outra área médica, isolada dos demais pacientes para receber o atendimento necessário. A câmera e a torre robótica vista no vídeo podem ser operadas e monitoradas remotamente. O sistema é comprovadamente eficaz no controle epidemiológico, tanto para evitar sobrecarga no sistema de atendimento como para garantir a proteção do ambiente hospitalar.

A Poliscan Brasil tem mais de 10 anos de experiência no ramo da saúde e fornece toda a orientação necessária com o equipamento adequado. Fazemos toda a implementação do sistema de triagem por termografia infravermelha de acordo com as diretrizes ISO internacionais e com treinamento de operação.

Conheça mais sobre o sistema de triagem de Temperatura Corporal Elevada em: www.poliscanbrasil.com.br/covid19

Entre em contato conosco para mais informações: contato@poliscanbrasil.com.br

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.

Contato por WhatsApp