Avaí usa câmera térmica em exames contra a Covid-19

Nesta semana o Avaí Futebol Clube realizou testes para detecção de Covid-19 em todos os atletas do grupo profissional, comissão técnica, departamento de futebol e os envolvidos com área médica. Por meio da câmera de termografia fornecida pela Poliscan, foi aferida a temperatura de acordo com os critérios adequados. Ao fim dos exames, todos também responderam a um questionário epidemiológico.

O trabalho foi feito no Estádio da Ressacada. As imagens termográficas foram captadas no espaço especialmente designado à termografia: o Laboratório de Avaliação de Atletas de Alto Rendimento, que o clube inaugurou com patrocínio Vitafor. A captação foi feita pelo fisioterapeuta Ricardo Burigo.

Os exames fazem parte do protocolo aplicado pelo Departamento de Saúde do time para retorno seguro às atividades. De acordo com o médico Luís Fernando Funchal, o Avaí tem trabalhado com muita transparência e é “muito importante que todos envolvidos com o futebol façam os testes”.

Saiba como as câmeras de termografia têm auxiliado o retorno às atividades para times, empresas e linhas de produção. Conheça: Triagem de Temperatura Corporal Elevada por Termografia.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.

Contato por WhatsApp