Câmeras FLIR: aliadas nas Pesquisas de Zoonose de Morcego



O vídeo de explica como a tecnologia das câmeras termográficas FLIR pode auxiliar na preservação da natureza. No Reino Unido, o trabalho dos ecologistas na preservação da população dos morcegos se intensificou nos últimos anos e o uso da imagem infravermelha é indispensável. Os serviços de zoonoses no Brasil também estão mostrando crescente interesse nas técnicas.

Se você é pesquisador na fauna ou veterinário funcionário de um município, saiba que haverá um webinar com título “Diretrizes para pesquisa de morcegos por imagem térmica: O que eles significam?” no dia 17 de dez de 2019 às 17:00 (horário de Brasília). Este webinar GRATUITO é para ecologistas consultores que planejam realizar pesquisas com morcegos em 2020. Se seu objetivo é pesquisa em outra área, sem problemas! Pode assistir também para entender a técnica.

Durante o webinar, exploraremos as diretrizes de pesquisa de morcegos para imagens térmicas e como interpretar os resultados. No webinar vamos cobrir os seguintes temas:

  • Aplicações de pesquisa
  • Equipamentos
  • Perícia

No final haverá uma curta sessão de perguntas e respostas. Este webinar será apresentado pela Dra. Kayleigh Fawcett Williams, da KFW Scientific & Creative. O webinar sera exclusivamente em inglês britânico. Para se inscrever, entre em contato com a Poliscan pelo WhatsApp (19)98890-1774.






SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.

Contato por WhatsApp