termografia clínica, termografia médica, termografia exame preço, aparelho termografia preço ,câmera termográfica preço, curso de termografia ,exame termografia ,termografia na medicina, exame de termografia, termografia corporal, câmera termográfica médica, equipamento de termografia, curso de termografia medica, curso termografia medica, laudo termográfico, termografia fibromialgia, termografia mamaria, termografia de mama, termografia câncer de mama, termometria cutânea, termometria cutânea, órgãos internos, coluna vertebral, músculos , articulações, pele, circulação sanguínea, mamas, útero, ovários, próstata, termografia mamária,patologias, tiroide, traumas, ardores,veias varicosas, coluna vertebral, pré-canceroso, contrações, fisiológicas. desordens neurológicas, reumatológicas, musculares, doenças vasculares, patologias urológicas, ginecológicas, ortopédicas, aterosclerose, diabetes, hipertensão arterial, neuropatia, úlceras, termorregulação, termografia cutânea, termografia médica digital, termometria, termoscópia Infravermelho, infrared, termovisor, flir câmera termográfica, câmera flir, T530sc, T540sc, T1030sc, T650sc, poliscan, poliscan brasil

Quem somos

Alguns de Nossos Clientes

Flamengo

Grêmio

Avaí

Bangu

APF

Palmeiras

Linha do tempo

A Poliscan Brasil desde o início teve como escopo a introdução de tecnologias médicas inovadoras no mercado brasileiro. Nos primeiros anos conseguiu aprovação pelo Ministério de Saúde no Brasil como importadora, exportadora e distribuidora no mercado interno de produtos médicos e ortodônticos. Nos anos seguintes, trilhou uma grande trajetória. Confira a linha do tempo:

2005

Em fevereiro a empresa foi fundada como uma Joint Venture com participação de capital estrangeiro e com a denominação Zeusan Ltda. A sede da empresa desde o início se localiza na cidade de Campinas/SP no bairro Alphaville. A empresa inicia os processos de regulamentação com as autoridades brasileiras e logo tem o status de importadora e exportadora para equipamentos médicos – odontológicos.

2006-07

A empresa prepara a documentação para obter o registro da ANVISA para um equipamento médico na época denominado EIS. Sua principal atividade comercial neste período é exportar produtos para a saúde brasileiros.

2008

Em 2008 consegue o certificado da ANVISA para o seu primeiro equipamento médico o EIS, que atualmente evoluiu para o ES Complex. Participa em congressos e feiras como a Hospitalar em São Paulo e no Rio de Janeiro e congressos médicos de nutrologia, gastrologia e prática ortomolecular.

2009

Em 2009 após um longo processo consegue o status de distribuidora das câmeras por infravermelho FLIR, sendo a primeira representante da marca FLIR com exclusividade no ramo da saúde. A empresa foi pioneira em organizar o primeiro evento da termografia médica no pais: o 1º Encontro de Termografia médica da Comissão de Métodos Diagnósticos da SBED foi realizado em São Paulo no dia 20 de Junho. No mesmo ano, a empresa participou pela primeira vez na feira Hospitalar em São Paulo. Sua presença em vários congressos se intensificou como no Congresso de Acupuntura pelo Congresso Brasileiro de Acupuntura, ou congresso pela ANAD. Praticamente em todos os meses foram realizados cursos para a formação nas tecnologias do portfólio da empresa aos clientes. No campo de pesquisas científicas a empresa iniciou uma parceria na UNICAMP no departamento de cirurgia Bariátrica, que gerou artigos de alto impacto.

2010

A empresa continua com presença em vários congressos médicos e este ano foi modificado o equipamento EIS, incluindo mais duas tecnologias, a Variabilidade da Frequência Cardíaca e a Pletismografia Fotoelétrica. A empresa esteve presente no simpósio de atualização das tecnologias nos EUA e, após um acordo em parceria com o fornecedor, oferece estímulos e substitui, em condições favoráveis, os equipamentos comprados anteriormente pelo novo modelo ES Complex. Além disso, inicia o modelo de locação de equipamentos.

2011

A empresa mantém sua presença em vários congressos médicos – entre eles o da longevidade saudável, nutrologia, ozônio e medicina ambiental. Sem dúvida o mais importante foi no congresso de termografia em Foz de Iguaçu onde teve a oportunidade de conhecer importantes pesquisadores como o Dr. Francis Ring e onde foi assinado o International Consensus and Guidelines on Medical Thermography – ICGMT. Este ano foi concretizado após um longo processo a primeira venda para o mercado governo, no departamento médico do Tribunal das Contas da União.

2012

Este foi o ano em que 3 artigos científicos foram publicados pelo departamento da cirurgia bariátrica na UNICAMP com o uso do equipamento ES Complex. Foi também o ano em que foram realizadas duas grandes ações de saúde no município amazonense de Anamã, com impactantes resultados na medicina preventiva. Destaque este ano foi a participação da Poliscan no Advanced Technologies & Treatments for Diabetes na America Latina, realizado no Rio de Janeiro, e no Congresso Brasileiro de Endocrinologia, em Goiânia. Este é também o ano em que a empresa realiza uma parceria com o primeiro curso online de termografia médica.

2013

 

Novas ações de prevenção de saúde em municípios do estado São Paulo e no SESI de Campina Grande (PB) são realizadas neste ano. No campo científico, apoia pesquisas na neuropatia diabética e inicia um longo projeto de monitoramento de pacientes obesos na UNICAMP. Neste ano, além dos congressos em que sempre participa, a empresa marcou presença pela primeira vez em um congresso de medicina esportiva.

2014

Neste ano são realizadas ações de saúde preventiva com o ES Complex em Atibaia (SP), Monte Sião (MG) e nos funcionários da Universidade de Salvador (BA). A empresa inicia uma parceria com o Dr. Gilberto de Paula, apoiando, como patrocinadora, seus cursos presenciais de formação na termografia clínica.

2015

Neste ano, a empresa inicia uma parceria com o instituto Peixoto, apoiando, como patrocinadora, os cursos de formação na termografia clínica – sendo sempre imparciais e fortalecendo e difundindo de forma responsável cada vez mais as aplicações na área de saúde.

2016

Primeira venda de uma câmera FLIR a um time brasileiro de futebol: o Flamengo. Neste ano, a empresa também participa no primeiro Congresso Brasileiro de Fisioterapia, no qual a presidente do evento, Dra. Márcia Peixoto, promove várias palestras com o tema de termografia clínica.

2017

A empresa muda sua razão social de Zeusan para Poliscan Brasil num processo de uma reorganização interna. Este ano foi marcado por novos cursos de termografia e pelo lançamento de um curso online brasileiro de termografia, o que impulsionou uma maior dedicação da empresa na termografia clínica.

2018

Neste ano a empresa obtém a autorização da FLIR Systems para a comercialização das câmeras de infravermelho destinadas à medicina veterinária. Em parceria com o instituto Bioethicus, apoia o primeiro curso de termografia na medicina veterinária. Destaque foi a participação da Poliscan no congresso de termologia e termografia realizado em Londres.

2019

A empresa está presente em vários congressos, incluindo alguns na medicina veterinária. Neste ano, são vendidas câmeras termográficas para times de futebol como o Grêmio Porto Alegrense, o Avaí F.C. e, novamente, o Flamengo, que faz sua segunda aquisição. Também foi o ano que um time nacional de seleção adquiriu uma câmera da Poliscan: a Seleção Paraguaia de Futebol.

2020

O ano começa com uma aquisição de câmera pelo time histórico carioca Bangu. Em vista da epidemia do COVID-19, desde janeiro a empresa inicia tentativas de alertar sobre o valor preventivo de rastreamento de febre em aeroportos brasileiros, infelizmente sem sucesso. Com a pandemia de coronavírus, a Poliscan instala câmeras de infravermelho para conter a epidemia em várias empresas brasileiras.

Nossa missão

Nossa missão é introduzir novos produtos e tecnologias inovadoras com preços razoáveis no mercado nacional, oferecer opções confiáveis para a área de saúde e promover produtos brasileiros no exterior. Especificamente:

  • Aos clientes: Produtos de qualidade e excelência no atendimento, com preços razoáveis.
  • Aos fornecedores: Parcerias com desenvolvimento mútuo.
  • Aos funcionários: Eficiência, respeito, oportunidades e excelente ambiente de trabalho.
  • À sociedade: O comprometimento com a responsabilidade social.

Nossa visão

man-2635036_1920 (1)

A Poliscan Brasil procura tornar-se referência no mercado da Saúde quanto à inovação e qualidade no atendimento ao cliente, solidez e seriedade. Trabalha para ser apontada como uma empresa na vanguarda de tecnologia na área de saúde e para transformar oportunidades em riqueza compartilhada, com responsabilidade social e ambiental.

Nossos valores

  • Competitividade
  • Comprometimento
  • Confiabilidade
  • Agilidade
  • Pontualidade
  • Rentabilidade
  • Credibilidade
  • Honestidade
  • Responsabilidade social

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.