Poliscan disponibiliza atualização para câmeras térmicas – Covid-19

Já está disponível uma atualização de firmware para as câmeras termográficas FLIR compatíveis de todos os clientes Poliscan. Esta atualização foi pensada especificamente no uso para aferição de temperatura corporal, que tem sido essencial para hospitais, fábricas e empresas de diversos segmentos na proteção de pessoas nesta pandemia. A atualização é gratuita e traz novidades para configuração e aplicação.

O Hospital das Forças Armadas, em Brasília, já está usando a novidade em suas câmeras. Um dos recursos principais da atualização é a silhueta de captação: no segundo vídeo, vemos que a pessoa passa um isqueiro aceso na frente do rosto e ele só é detectado quando está no interior da silhueta. Além de orientar a pessoa examinada a se posicionar, isso significa que a detecção de temperatura elevada é feita na área correta do rosto, sem detecção de elementos quentes ao redor da pessoa. Isso garante uma triagem ainda mais segura e rápida. Em acordo com as normas ISO de medição e embasamento científico, a aferição correta é feita na área dos cantos mediais dos olhos (BTT).

Além disso, vemos que a torre mecânica usada pelo HFA trabalha em grande sintonia com a nova atualização. Ela auxilia no ajuste imediato da altura da câmera para reposicionar a silhueta.

A atualização do firmware da câmera é um procedimento muito simples. Em caso de dúvidas, basta acionar o contato para receber orientações: contato@poliscanbrasil.com.br

Saiba mais sobre o sistema de detecção de febre usado para monitoramento de pessoas na pandemia. Conheça: Triagem de Temperatura Coporal Elevada por Termografia 

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.

Contato por WhatsApp