Novas Câmeras FLIR A400/A700 para medição de Temperatura Corporal Elevada

Conheça as novas câmeras termográficas FLIR série A400 e A700 para medição de Temperatura Corporal Elevada em áreas de alto fluxo de pessoas. Essas câmeras de montagem fixa são adequadas para instalação em aeroportos, terminais rodoviários, estações de trem ou metrô, hospitais, fábricas e outras empresas.

Como funciona o sistema de triagem?

As câmeras são posicionadas em frente às áreas de fluxo (entradas, filas, catracas) e fazem a leitura em tempo real das temperaturas dos transeuntes. Estas câmeras ficam conectadas a monitores, observados por um operador. Caso um indivíduo seja identificado com temperatura corporal elevada acima da normal, isso pode indicar febre. Um alarme é disparado e ele é encaminhado para atendimento adequado, onde fará exames mais aprofundados para identificar se possui patógenos de doenças contagiosas – como no caso da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus. A febre é um sintoma presente em 98% dos casos de Covid-19.

A Poliscan Brasil tem mais de 10 anos de experiência no ramo da saúde e soluções completas em termografia infravermelha. Entre em contato em: contato@poliscanbrasil.com.br

Saiba mais sobre a aplicação do sistema no combate ao Covid-19: http://www.poliscanbrasil.com.br/covid19

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Quer fazer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Clique no botão e saiba mais sobre nossos produtos.

Contato por WhatsApp